Prezado amigo,
Felizmente estou com dois excelentes apartamentos disponíveis para aluguar para
o Reveillon em Copacabana, pois os inquilinos que vinham para o Rio cancelaram
de última hora, e.  Se você indicar alguém podemos combinar uma comissão.

Apt 1: Quarto e Sala grande, no Posto IV em Copacabana, pertinho da Praia, com
vista lateral para o mar (cabem idealmente 4 pessoas, mas "apertando" dá até 10
pessoas).  Pacote: R$ 1.999,00 para 2 pessoas, cada pessoa extra somar 499
reais.  Depósito caução: 999,00 (devolvíveis após estadia).  Direito a até 4
noites. (pacotes maiores a combinar)
Apt 2: Gigantesco Apartamento de Alto Luxo, grande,  cama king size e sofás
cama para até 12 pessoas.  Com Salão e Jardim Privativo com árvores e flores
(tipo cobertura).  Todo em mármore Carrara, obras de Arte e Iluminação
especial.  Pacote: 14.998,00 para 2 pessoas.   Cada pessoa extra somar R$
1.499,00.  Depósito caução: 3.499,00 (devolvíveis após estadia).
Qualquer coisa me telefone no 21 9617-6886 tim - Cesar - não mande e-mail pois
demora a chegar prefira telefonar também tem o fixo 21 2548-3508

Abraços e Feliz Ano Novo
Cesar
21 9617-6886
21 2548-3508