Oi,

Eu acho que o Rodolfo quis dizer sobre desenvolver funcionalidades para o
Draw.
É isso Rodolfo?

Na verdade, a opção de usar o Draw para fazer a revista, vem nesse sentido.
Utilizar também para ver onde há dificuldades. Estamos fazendo - sem ser
oficial, um controle de qualidade.
Costumamos usar a última versão do LibreOffice - instável, até para ver o
que está pegando. A Eliane já relatou alguns erros ao desenvolvimento.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

--
[...]

Responder a