Não prescisamos baixar o nível da lista....
Por favor...
O Zé Cueca tem seus "admiradores"  seus "odiadores" e os neutros
Acho que so pq vc o odeia, nao significa que deve ficar baixando o nível da lista...
Por mais que ele tenha entrado em atrito com algumas pessoas,
ele tambem ajudou a muitas...

Ray da Costa <[EMAIL PROTECTED]>

24/02/2005 16:58
Favor responder a discussao