Netinho,

*Arquivo de ajuda Integrado ao LibreOffice, é só baixar e instalar.*
http://download.documentfoundation.org/libreoffice/stable/5.0.1/win/x86/LibreOffice_5.0.1_Win_x86_helppack_pt-BR.msi

*O que é um arquivo MSI?*
http://www.reviversoft.com/pt/file-extensions/msi

*Para integrar o dicionário de sinônimos, instale a extensão Dicsin-br*
https://wiki.documentfoundation.org/images/f/ff/DicSin-BR.oxt

Quanto a inserir figuras, aqui aparece normal sem esta mensagem "Style".
Tanto inserindo uma figura no computador como copiando e colando da
internet.

Um abraço

   _
  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\  Migração e treinamento em Software Livre
  ^ ^   Linux User #331825    Ubuntu User # 29029
          Membro da Comunidade LibreOffice Brasil e The Document Foundation
          Certificação Profissional LibreOffice Migração
<http://www.documentfoundation.org/certification/migrators/> e
Treinamento <http://www.documentfoundation.org/certification/trainers/>

*Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
(ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

Baixe o  Modelo de Trabalho Acadêmico para o LibreOffice
<http://bit.ly/1fwmKnj>

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*

--
[...]

Responder a