Se tempo é dinheiro, minha sugestão a você é "Economize dinheiro". Contrate
um profissional. Alguém que realmente saiba usar a ferramenta.

Ou então, siga as orientações já repassadas.

--
Você está recebendo e-mails da lista discussao@pt-br.libreoffice.org
  mande e-mail vazio para discussao+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org

Responder a