Ontem eu estava internado no Hospital São Lucas em Nova Friburgo onde cheguei
com um problema emergencial no dia 28/10. Teria alta. Ao ver isto, tive que
ficar mais um dia.
Atentem que para a afirmação que ele faz que não investirá um centavo em
custeio menos de dez dias depois de conceder aumento a 350.000 funcionários
públicos e dois dias depois a mais 90.000. Reajuste salarial deixou de ser
despesa de custeio?
E logo em seguida descamba para a escatologia e tem ao fundo as risadas e
aplausos da puxa-sacada de sempre.
Voltei para o soro.
Vejam o vídeo até o final. Eu vi quatro vezes na Globo e duas na Band.

Carlos Antônio.

http://www.edmarlyra.com/2008/12/oposio-condena-discurso-de-baixo-calo.html

Responder a