  From: marco figueiredo
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Sunday, December 07, 2008 12:55 PM
  Subject: Re: re[gl-L] Lulla avacalhou de vez.

  fala CC,

  boa sorte, tb andei meio maus mas foi com antihipertensivos, essas dogas são
um droga, mas como viver ( mais e melhor) sem elas ? é uma alquimia esta , a da
sobrevivencia, melhora logo garoto !  hj uma libertadores curará todos os males
( mas está dificil com esta feira de vaidades que o é Flamengo, de Kleber Milk
e Márcio Brega e suas festas apoteóticas pré coisa alguma _ nada pessoal, só
sacanagem de futebol, torcida )

  abção