Sendo atriz ha tanto tempo a Suzana Vieira devia ter feito como as mulheres
da idade dela fazem nas novelas, contratam um michê, resolvem o problema e
mandam o bofe embora pra casa na manha seguinte.
Mas ela quis mais... mulher sempre tem que querer mais... foi querer um
'relacionamento' ai deu no que deu.

--
[]'s
   RioBORG