Um update aqui nessa thread: a foto "da Fazenda Fortaleza" que é exibida no
PPS é, na verdade, da ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz)
-- a USP de Piracicaba -- e foi doada ao governo pelo fazendeiro Luiz de
Queiroz. Outra foto do mesmo lugar:
http://www.criandoartes.com/bicuetiku/alta/hi004.jpg. Na página deles (
http://www.esalq.usp.br/) dá pra ver o prédio junto do logotipo.

--