eu conheço a dentista que trata dos dentes de todos os globais e tem o
consultório numa casa na Lagoa... chama-se Telma, mas é cara como a dor...
quer o fone dela assim mesmo? Eu não tenho mais,  mas posso pedir para quem
eu sei que tem

--
SoniaRO

"Le bonheur est la meilleure chose qui existe"

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos
filhos,
e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."

Responder a