Pois eu já li e tive diversos amigos que tentaram usar os 64 bits e sempre
encontram um conjunto de softwares que os impede de adotar o SO.

Deve ser pq são todos heavy-users.

Abraço

Peter P. Lupo
Undergraduating in Computer Science DCC/UFRJ
MPS.BR Authorized Implementation Practitioner
Sun Certified Java Associate
http://sites.google.com/site/pplupo
Cell. +55 (021) 81742487