a Sonia ESATAVA tendo, pq ela voltou para o XP, sem dó nem remorso, ainda
mais hoje que resolvi beber todas as cervas que não bebi durante semanas...
Fiz uns bolinhos de bacalhau e to bebendo até num guentar mais.
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2009/9/26 Rubens <rub...@mandic.com.br>

>  SR> sei, tenta instalar que vc descobre que num fununcia...
>    > instala mas não fica usável...
>
>  JA| Voce esta querendo insinuar que um fabricante poderia estar
>    | propositalmente, dizendo que algo FUNCIONA, e nao funciona ?
>   | Heresia !
>

>      Eu encontrei em um forum um papo de datado de 2007
>     onde um usuario do CorelDraw 11 dizendo que o programa
>     crashava no Windows XP x64, e uma pessoa da Corel
>     respondia que essa versao era muito antiga e que a
>     unica versao (na época) TESTADA e aprovada pela Corel
>     para sistemas x64 era a versao X3 com Service Pack 2.
> [...]

[[ ]]
SoniaRO

http://www.ateliersolluna.com.br
http://www.flickr.com/photos/soniaro
Petrópolis - RJ

"Life is not about waiting for the storms to pass...it's about learning how
to dance in the rain."

Responder a