Um colega me passou, repasso pois vejo a gravidade do caso. Eu ja fiz minha
doaçao.

:)

Marcelo <http://www.orkut.com.br/Profile?uid=17625515230898530806&mt=2>Castillo:

Amigos:
Vocês sabem o que representa o America na minha vida. Uma paixão que vem de
família há três gerações. Por isso é muito duro aceitar que o clube do meu
coração perca a sua casa.
E, sem orgulho, venho pedir ajuda à vocês.

A corrida agora é contra o relógio. No panorama atual perderemos nossa sede
na próxima quinta-feira, dia 11, por causa de uma dívida em torno de 1
milhão de reais.

Muito mais do que um endereço, a sede é a nossa alma. O America Football
Club é e sempre foi Tijuca. Aquele imóvel tem uma riquíssima história, não
só para nós, torcedores rubros, mas para o bairro da Tijuca e para a cidade
do Rio.

Para não perdermos tempo, conseguimos disponibilizar a conta do Banco do
Brasil; C/C:7.730-5; Ag:3260-3.

Esta conta é da AMAB, presidida pelo torcedor Marcelo Burgos, sociólogo da
PUC-RJ, que realiza um belo trabalho social no Estádio Giulite Coutinho cujo
objetivo é integrar o America à Baixada Fluminense com projetos da
importância do America do Amanhã. O resultado são dezenas de crianças,
jovens e adultos, moradores de uma região onde não tantas opções de lazer
passam a ter uma identificação com o clube.

Peço que se juntem nesta corrente. Ajudem com quanto puderem: pode ser 5,
10, 15 reais... o importante é participar e nos ajudar nesta missão.

É importante salientar que esta luta não é só de torcedores do America ou de
quem gosta de futebol. Esta luta é de todos aqueles que gostam do clube, da
história, sejam moradores do Rio ou dequalquer lugar do país de do mundo.

Caso o montante arrecadado não dê para pagar o débito, servirá para atenuar
a parte que o clube terá que conseguir. Tenho certeza que o sucesso desta
campanha depende do esforço e empenho de todos. Que Deus nos ilumine. E
muito obrigado.

--
(^_^)

Responder a