Kleine em qualquer loja ou ponto de sulamericanos voce deve achar a info de
onde vende, por ai mesmo.

Na web tem varias lojas que vendem.

Uruguaios, Paraguaios, Bolivianos e Argentinos o usam amplamente da mesma
forma que os gauchos, assim que se ai tem lojas latinas provavelmente
venderao.

Pelo menos aqui tem muitas.

Mas se quer comprar no Rio, na uruguaiana deve ter, ou vai numa churrascaria
qualquer e pergunta.

Deu?

kk

2010/2/11 Kleine Kruspe <kla_teu...@yahoo.com.br>

>  Querido, vc não entendeu o que eu tou procurando. A Erva ele acha aqui
> mesmo. Ele quer é a CUIA.. que foi o que eu procurei... Só a cuia mesmo. A
> Bomba ele tem, a erva ele tem/acha aqui.
>
> A erva ele já tem.. Acho que a cuia que tinha quebrou ou tá velha, enfim.
>
> E não, ele não tem interesse no resto, já que não é artigo de coleção pra
> ele e sim uso próprio, porque ele GOSTA de tomar chimarrão (aliás, tudo com
> relação a mate ele gosta)..
>

> Kleine

(^_^)

Responder a