Essa história me lembrou uma do cara da linha de produçao, que deu um toque
para ampliar o buraco do tubo de pasta de dentes, e foi promovido. Ou ganhou
um premio, algo assim. Porque efetivamente uma quantidade do tamanho de uma
ervilha, é suficiente para a escovaçao. E eu via os anúncios de dentifrício
sempre, com aquela gorda bisnagada de pasta, e nao sacava a moral da
história, até ouvir ou ler sobre. Mas essa do ventilador vale uma bolada
mesmo! Bem na cabeça do CEO! E palmas pro malandro do ventilador! Deve ter
sido no Rio isso. kk

:)

Caíto.

2010/3/30 leni balthar <nanabalt...@yahoo.com.br>

> Ha algum tempo ouvi essa história, encontrei ela na internet no *Blog
> Aspercom* <http://blog.aspercom.com.br/>, muito boa.
> Hierarquias são inteligentes nas
> “pontas”<http://blog.aspercom.com.br/2008/07/21/hierarquias-sao-inteligentes-nas-pontas/>
>
> Este texto foi publicado no blog do Carlos
> Vilella<http://www.lixo.org/archives/2008/07/21/networks-are-smart-at-the-edges/>
> .
>
> Uma fábrica de pastas de dente tinha um problema:* as vezes eles
> entregavam caixas vazias, sem o tubo dentro*. Isso ocorria por causa da
> [...]

(^_^)

Responder a