Tudo bem. Voltei cedo pra casa que hoje é o dia da orgulho gay, trio
elétrico o escambau! Já viu né! :)

Lembro, é verdade... Agora, nao sei quem foi pior! O Nunca ou o Maladona!
Caraaaca! Me diverti com a Argentina hoje. Que derrota linda. E Espanha nao
tem pra encarar Alemanha nao... Logo o povo comentou, que o Uruguai foi até
bem, lembraram 1950. Vai ter copa ai em casa de novo. Ninguém merece
compaixao. Como será o amanha? Olho no lance!

Ainda acredito na Holanda. Síndrome de "Estou Como?" Que tá pertinho. :_)

Abraçao!

Caíto.

--
(^_^)