On Aug 10, 2010, at 5:36 PM, Paulo Sérgio Pinto wrote:

> Você não precisa saber o que ela faz. Ela foi uma escolha do Lula e ele
> conhece todo o potencial dela. Considere que o que você sabe é uma
> infinitésima parte do que você não sabe. Não cabe a uma ínclita "cientista
> política" examinar um grão de areia e fazer uma longa dissertação sobre o
> deserto. O buraco pode ser mais em baixo, ou mais em cima, mas,
> garantidamente, não é onde você quer chegar.   :-) :-) :-)

Perai, 'ela e' considerada uma excelente administradora', mas quando perguntam
"com base em que ?' voce diz "na verdade, seu argumento e' invalido, estou
passando um gatinho' ?
Desculpe, minha filha de 11 anos ja consideraria este tipo argumento
absurdo..repita comigo PSP, FATOS...

<*> Your email settings:
    Individual Email | Traditional

<*> To change settings online go to: