Rubens:

Você ainda tem dúvidas?

Há um ditado que diz: "Be careful what you wish for" - Seus sonhos podem se
tornar realidade.

Você está vendo o lado bom das coisas e ignorando o lado sinistro.

A médio e longo prazo, a coisa vai ficar muito feia.

Felizmente, já não estarei mais aqui, nem tenho filhos.

Se você tem cosciência, espero que consiga conviver bem com ela. Até o
Sartre mudou de opinião
no fim da vida.

Boa sorte.

Bira

2010/9/7 Rubens:

> Mas se for mesmo verdade que o cérebro do g*verno
> é José Dirceu, TANTO MELHOR, já que ele permanecerá
> nas sombra do g*verno Dillma. :-)
>
> Em outras palavras: eu quero que OS RESULTADOS se
> mantenham... Nao quero arriscar com quem tem discurso
> de "mudar tudo isso que está aí".

Responder a