 RA> Bom, se a falha foi explorada antes de anunciada,
   > entao os tais "grupos underground"  fizeram essa
   > exploracao MUITO bem feita,  porque nenhum uso da
   > falha havia sido reportado ate dias depois do
   > anuncio.
   > Se exploraram, ninguem soube, ninguem viu...  :-)

 GM| Existem inúmeros casos de bugs que foram exploitados
   | assim, bem na surdina.
   | Um bug  no  sshd,  por exemplo,  que  permitia a um
   | atacante remoto obter root remotamente,  foi utilizado
   | durante muito tempo antes de a falha se tornar publica.

     Bom aí voce ja está entrando no mundo dos servidores,
     provavelmente Linux  (embora exista SSHD server para
     Windows NT)...

     Minhas maquinas pessoais sao modestos desktops de
     usuario, exclusivamente para uso com Windows e DOS,
     nao sao servidores.  E ha 21 anos eu as mantenho
     "limpas",  sem nunca ter usado anti-virus residente
     na memoria.

     E tenho certeza que assim elas permanecerao, mera-
     mente com cuidados de seguranca relativamente sim-
     ples.

What would our lives be like without music, dance, and theater?
Donate or volunteer in the arts today at Network for Good!
http://us.click.yahoo.com/Tcy2bD/SOnJAA/cosFAA/IRislB/TM