Rubens wrote:

>  AH| Imagino quando ele for pego por uma falha do IE da-
>    | quelas extremamente críticas, que não dependem de
>    | ação omissiva ou ativa do usuário para permitir a
>    | infecção do micro.
>    | Aí ele entra todo feliz em um link do google de um
>    | site malicioso que deixa o computador dele tão
>    | infectado quanto o Chandler Plaza Hotel, sem ele
>    | nem ter tempo de reagir ou perceber o que aconteceu.
>

>      Caramba, voces acreditam REALMENTE nessa bobagem,
>      nao acreditam?...   :-)
>
>      OK, eu posso estar enganado, mas eu nao me lembro
> [...]

Uma busca a esmo...
http://www.theregister.com/2004/09/15/windows_jpeg_bug/
"
And last July, Microsoft simultaneously fixed two image display holes in
Internet Explorer: one made users potentially vulnerable to
maliciously-crafted BMP images, the second to corrupt GIF files. The GIF
bug had been publicly disclosed 11 months earlier.
"
a- A Microsoft demora geralmente um tempo razoavel para corrigir problemas.
b- Algumas vezes, correcoes ou patches posteriores 'retornam' problemas
c- Paranoico e' somente um sujeito que sabe algo que eu nao sei ainda :-)

Eu vou ser sincero, eu dou gracas a Deus que a MS nao roda em usinas
nucleares e etc para controle :-)
Na realidade, tem ate uns exemplos que eu lembro de Qnx rodando em
alguns casos como este, ja pensou :-) ?

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM