Rubens wrote:
>  JA| Eu vou ser sincero, eu dou gracas a Deus que a MS
>    | nao roda em usinas nucleares e etc para controle :-)
>

>      Entao nao dê mais graças a deus algum, porque o
>      o sistema de supervisao de diversas usinas nucleares
>      espalhadas pelos EUA tem implementacao Windows.

USS Yorktown :-) ?

>      Quanto aa Microsoft "demorar geralmente um tempo
>      razoavel para corrigir problemas",  esse tempo nor-
>      malmente é exatamente isso:  razoavel.  Quando o
>      fix está finalmente pronto,  normalmente NINGUEM
>      explorou a falha ainda.  Ou entao é "falha" besta,
>      que necessita da interacao do usuario para funcionar.

Obviamente, 11 meses para corrigir uma falha que permite alguem executar
codigo em modo privilegiado em sua maquina me parece um pouco longo
demais. A falha era se voce VISSE a imagem.

>      Outra:  correr para fazer fix é praticamente uma
>      bobagem, porque pelo menos 95% das pessoas nao
>      fazem o devido update em seus computadores.

Ok, isto tem que ser piada
Voce justifica a falta de acao da MS por que 'nao vao atualizar mesmo' ?

>      Agora mesmo (tem uma ou duas semanas) as redes do
>      Governo Federal foram atacadas por um virus chamado
>      Agobot,  que segundo a imprensa  teria atingido o
>      "sistema central de processamento de dados do go-
>      verno federal" (SIC).  O estupido diretor do Serpro
>      tirou o dele da reta, acusando o Windows, mas nao
>      disse aos reporteres que a correcao para a vulnera-
>      bilidade que o virus explora está disponível para
>      dowload no site da Microsoft DESDE JULHO DE 2003.
>
>      Culpa da Microsoft ou erro dos tecnicos do Serpro?

A MS nao foi aquela que resolveu dar um espaco maior entre os patches,
por que afinal de contas, era muito patch para ser aplicado o tempo todo ?
E pelo que lembro, os bois de piranha que correram para o SP2 tiveram
problemas. Uma busca rapida por sp2 problem retorna alguns.
Em resumo, casa com a sua teoria que tem mais que nao correr com o fix
(quanto tempo demorou o SP2), ja que ninguem atualiza, opa, quando
atualiza da problema...
O mais surrealista e' que o VMS era famoso pela estabilidade...Em
teoria, o time do David Cutler, um dos arquitetos do VMS, estava por
tras do windows nt e etc..

Has someone you know been affected by illness or disease?
Network for Good is THE place to support health awareness efforts!
http://us.click.yahoo.com/Rcy2bD/UOnJAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links