 PP| Olha a Síndrome de Odete Roitman!  Eu já tenho Velox
   | 768/256 há 6 meses e tenho um colega que contratou há uma
   | semana o Virtua 1200. É correto que estamos atrasados, mas
   | chegaremos lá. A qualidade e o preço, lá como cá, dependem
   | do que você está disposto a pagar.

     A diferença é que voce e o seu amigo estao, respec-
     tivamente, no topo maximo do que é possivel contratar
     em ADSL/cable no Rio de Janeiro,  independente do que
     voces estao dispostos a pagar   e pouco importando o
     tamanho da conta em banco de voces.

     E' o limite do servço.

     Enquanto isso, qualquer europeu ou americano, em con-
     dicoes similares (classe media, nada de gente rica,
     mas morando em lugares com boa infraestrutura, como
     teoricamente é a cidade do Rio em relacao ao resto do
     Brasil),  tem conexao de 1024 como ponto de partida
     (nao como topo).   Classe media tem conexao de 2048
     sem que isso implique em nehuma barbaridade na conta,
     no final do mes,  nem alguma admiracao especial dos
     vizinhos.  E é possivel contratar 8192.

     Ou seja,  a EXCEÇÃO "rica" daqui no maximo se iguala
     ao mediano de lá  (claro, pegando um sujeito com renda
     igualmente mediana de lá, nada de pobretão).

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM