 ML> Mais criminoso que verborragia de milico é jogar bomba A
   > na cabeça de japas inocentes.

 CC| HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAha inocentes... HAHAHAHAHah... gostei,
   | gostei. Melhor que essa só a do português e o papagaio...

 ML| meu caro, população civil é gente indefesa e inocente.
   | guerras deveriam ser apenas assunto de guerreiros e de
   | seus áulicos históricos, os políticos.

     "Deveria",  do verbo isso é pura bullshit.  Nao ha
     como separar essas coisas.  Na pratica, NAO HA INO-
     CENTES  numa guerra.   (ainda mais no caso especi-
     fico das guerras atuais dos americanos, nas quais
     os "inimigos" sequer usam uniformes).

 ML| em Hiroshima e Nagasaki não havia alvos militares, apenas
   | mulheres, velhos e crianças.

     Novamente bullshit que nao haviam alvos militares.
     Eram cidades industriais, antes de mais nada. Alem
     disso, o que realmente importa é que a explosao das
     duas bombas derrubou o brio dos japoneses, forcando
     a guerra terminar mais cedo  e poupando, com isso,
     a vida de milhares de soldados  (e quem sabe civis?)
     americanos.

     Apenas por conta disso ja valeria um ponto para os
     americanos que usaram a bomba A.

     Vale a maxima, em qualquer guerra:  "antes a vida
     dos inimigos do que as nossas".  Se 100 inimigos
     tiverem que morrer para salvar uma vida "nossa",
     que morram todos!

     Insisto:  ser contra a instituicao "guerra", é uma
     coisa.  Mas querer ditar REGRAS de como uma guerra
     deve ou nao ser feita  ("pode matar assim, mas nao
     pode matar assado")  acaba sendo uma palhaçada.

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM