Rubens wrote:
>  GM| Porra,  extinção de UM QUARTO DOS ANIMAIS TERRESTRES já em
>    | 2050 é uma coisa EXTREMAMENTE grave, em minha humilde opinião.
>

>      Por que, vai desaparecer alguma raça que a gente come,
>      extrai leite ou remedio?   >:)

Nao, vai desaparecer por exemplo um inseto inutil para nos, so que
alimenta o passaro x, que por sua vez come tambem o inseto y, que e'
vetor da doenca z.
Um conhecido meu fala: Deus perdoa sempre, o homem as vezes, a natureza
nunca...

Existem inumeras historias de desequilibrio ecologico, alguem tem links
para estas ? Lembro dos coelhos na australia, de uns elefantes
'transplantandos' de um local para outro na africa, de reflorestamento
com eucalipto de areas de araucaria, espantando insetos que eram
alimento de determinados passaros que "plantavam" araucaria, de peixes
de fora, na florida, trazidos para fazendas de peixes que entraram no
everglades e nao tinham inimigos naturais, sapos na australia e assim vai.

Has someone you know been affected by illness or disease?
Network for Good is THE place to support health awareness efforts!
http://us.click.yahoo.com/Rcy2bD/UOnJAA/cosFAA/IRislB/TM