 GM> O amedrontador é saber que quem já tem seu padrão de vida
   > e seus luxos simplesmente não vai querer abdicar deles.

 JA| Hehe...sabe a quantidade de SUV vendida nos US ?  E'
   | ridiculo. Uma SUV destas faz < 14 milhas/galao, o
   | corolla faz cerca de 30 milhas/galao. E eu conheco
   | muitos proprietarios de SUV que com certeza nao
   | precisavam dos trambolhoes.

     Mas por que criar exemplo DOS OUTROS?  Vamos falar
     da gente!!!   *EU* nao abdico do conforto do meu
     carro (nem troco por um "popular" que gasta menos
     combustivel) só porque ele é causa do efeito estufa.
     *Eu* é que nao compro carro eletrico MAIS CARO E
     MENOS POTENTE só porque ele polui menos.

     *Eu* é que, nunca cidade quente como o Rio de Janeiro,
     vou abdicar do meu ar condicionado e da minha gela-
     deira...  *Eu* é que nao vou abdicar de usar isopor,
     um isolante termico tao barato e eficiente, substi-
     tuindo-o por outro nao tao eficiente e 10 vezes mais
     caro.  Alias,  *eu* vou chiar e estrilar MUITO se
     tiver que pagar o dobro do preço nas coisas para
     compensar o que as empresas teriam que investir para
     cumprir acordos.

     Neste ponto, o Gustavo tem toda razao.  E o Julio
     nao precisa ir buscar exemplo la nos EUA,   nao.
     Ô mania de botar toda culpa sempre (e só) no ame-
     ricano...  A gente aqui só nao tem tanta ou mais
     culpa que eles nao porque somos anjos abnegados,
     mas apenas porque somos mais pobres.  APENAS isso.

What would our lives be like without music, dance, and theater?
Donate or volunteer in the arts today at Network for Good!
http://us.click.yahoo.com/Tcy2bD/SOnJAA/cosFAA/IRislB/TM