Rubens wrote:
       Primeiro eu estava mais zoando o cavalheiro que
>      qualquer outra coisa.  Segundo, se 2% é um indice
>      alto ou nao, eu nao sei.  Mas -- e agora falando
>      serio --, conheco muitas empresas que nao consi-
>      deram que esse indice valha o CUSTO adicional (em
>      termos de homens-hora) para,  por exemplo, ficar
>      testando se os sistemas online deles  sao total-
>      mente compativeis com browsers que nao o IExplorer.
>
>      E' decisao corporativa MESMO: quer acessar os sites
>      da empresa, use o IExplorer. Se nao quiser, problema
>      seu.  A empresa economiza tempo de testes e princi-
>      palmente tempo de suporte (que só precisa responder:
> [...]

Uma curiosidade, qual o grau de dificuldade de escrever sites
compativeis com o padrao ? E' realmente tao dificil ?
Ou as ferramentas de desenvolvimento sao "parciais", usam artificios
especificos de um browser ?
Na nortel, os sites funcionam com Firefox, mas realmente desde uns 7
anos atras, foi assumido um posicionamento de se usar Windows (antes os
desktops/notebooks era Mac).

Has someone you know been affected by illness or disease?
Network for Good is THE place to support health awareness efforts!
http://us.click.yahoo.com/Rcy2bD/UOnJAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links