Antonio Kleber de Araujo wrote:
> rubens
>
> eu durante 10 anos fui macro-biotico, daqueles de ficar mastigando
> trocentas vezes e frequentar a associação macro ali na cinelandia

Hummm...Tinha um restaurante na associacao da imprensa (la em cima,
ultimo andar), era este ? Lembro de uns negocios na praca onze, da
SuperBom, sei la, estou esquecido :-)
O que sinto mais falta aqui na Florida sao opcoes 'decentes' para
vegetariano e etc.

Tinha (tem?) um restaurante no Itaim Bibi (onde morei alguns anos), que
tinha uma senhora de uma feijoada vegetariana. Com palmito, tofu e etc.
Era parada certa nos nossos sabados..

Nao somos vegetarianos, mas no melhor estilo omnivoro la em casa, o
unico detalhe e' que nao temos grande queda por carne.
Nao recuso uma picanha, mas por outro lado, como uma salada como
refeicao sem a menor hesitacao (o que, pelos amigos aqui, e' chamado de
comida de coelho :-).

Hoje estava conversando com a professora da minha filha no
jardim-de-infancia. Hoje e' dia de pizza, e eu dei o dinheiro para ela,
comentei "hoje e' dia de comida saudavel" :-), ela riu..
Ela, de Trinidad & Tobago, comentou que a Amandha come comida muito
saudavel, como poucas criancas que ela deu aula nos anos de escola
montessori.

Hoje, ja estou planejando, pelo jeito vou comer no Pollo Tropical (fast
food de comida latina :-)

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM