Não sei a resposta para mulheres hipotéticas. Até hoje, em toda a minha vida, só encontrei e me envolvi com mulheres reais. É óbvio que beleza soma, mas existem muitos outros ingredientes que devem ser considerados. Vou mais longe: qualquer homem que responder essa pergunta é amador.  :-) :-)

Carlos Cardoso wrote:

Eu fiz uma pergunta, você não respondeu.

Sendo ambas legais, quem você pegaria, Camila ou Liz Hurley?

PS: A frase mais honesta é "Beauty is in the eye of the beer holder"

On Fri, 11 Feb 2005 18:37:10 -0200
Paulo Sérgio Pinto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Desculpe-me, mas você é amador quando se trata de relações humanas. Os
> que já têm bom domínio da matéria não idealizam pessoas e,
> principalmente, nunca fazem comparações baseadas em critérios
> subjetivos. Ou será que você nunca ouviu que "beauty is in the eyes of
> the beholder"?  O que lhe permitiu inferir que a Liz Hurley é mais
> carinhosa, atenciosa, gentil e companheira do que a Camila?
> Ah esses amadores...   :-)

Yahoo! Groups Sponsor