> 1 - Sim, as feias boas-de-cama pode ser melhores que as beldades-mala. Mas a
> beldade mala fica melhor na foto.

E são pura sorte, ninguém em são consciência cata mulher feia por
vontade própria ou como primeira opção.

> 2 - Relembrei o famigerado diálogo do tampax e, na boa? Achei light pra
> caramba. Aposto que todo mundo aqui já falou coisa pior num tom de falso
> romantismo.

Isso com certeza, e será devidamente sacaneado, se vier a público. São
as regras do jogo.

> 3 - Não sei porque ficam com tanta pena da Diana. Quem escolheu casar com um
> feioso-chato-porém-príncipe foi ela. Além do mais, depois que separou com
> quem ela colou? Com um milionário árabe. E tome-lhe rame-rame de depressão,
> tristeza etc. Aquela mulher gostava mesmo é de dinheiro, prestígio...e
> prozac :D

E seguranças, e mordomos, e etc...

> 4 - Do jeito que um príncipe é educado vocês queriam que ele tivesse o mesmo
> gosto pra mulheres que vocês? Pô, o príncipe não pode fumar um baseadinho,
> vestir uma fantasia dee nazista (era uma festa à fantasia) que já tem que
> vir à público pedir desculpas. Pro camarada virar veado deve ser um pulo.
> Pelo menos o cara gosta de mulher (mesmo feia). Se bem que tem aquela
> história do mordomo...Enfim.

A Camila é um EXCELENTE atestado de masculinidade. Pra encarar aquilo o
cara tem que ser macho pacas.

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM