Antonio Kleber de Araujo wrote:
inferninho é um nome muito demodée ( ;-))) para um jovem ativo como o
mancebo

traz outras conotações

agora se testemunhar os avanços um macrobio numa casa destas em copacabana
se engraçando com uma baranga:
- verifique se é parecido com o PSP
- deve ser dado credito ao (pessimo) whisky da casa

On Sat, 12 Feb 2005 16:48:32 -0200, Carlos Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>