Nao concordo que seja crueldade, na realidade, sou contra por outra razao.
PSP, voce esta desafiando as leis de selecao natural com esta sua
mensagem. Deixe Darwin separar o joio do trigo em paz !

Sérgio Lopes wrote:
> Que crueldade, PSP!
> Que crueldade!
>
> Lá no trabalho, um bocado de "samambaias" apagaram correndo o arquivo, isto
> há uns anos. Depois saíram pedindo ao pobre do "suporte" para restaurar.
> :-)
> Sérgio Lopes

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM