foi considerando estes argumentos que meu filho mais velho trocou NO
QUINTO ANO DE MEDICINA NA UFRJ, com meu total apoio e protestos de toda
familia, o primeiro ano de ECONOMIA na UFRJ.....

o médico, infelizmente, é hoje o para-raios de todo este descaso público
com a sa;ude

brigam o mar e o rochedo e os mariscos que se f**

--
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/

Has someone you know been affected by illness or disease?
Network for Good is THE place to support health awareness efforts!
http://us.click.yahoo.com/Rcy2bD/UOnJAA/cosFAA/IRislB/TM