É a própria. Algumas das fotos são as que aparecem no PPS bichado. Um
tanto siliconada para o meu gosto, mas jamais teria a cabeça torta para
pôr defeito numa mulher como essa.  :-)

Hamilton wrote:

> Pô, vocês só falam na tal mulher do Luis Figo, ainda não vi nenhuma foto!
> Já tô até com dor na consciência, disseram que era pecado, então já
> que precisa fazer penitência, aí vaí o link para as fotos da Sra.
> Figo...
>
> http://www.mispoglio.com/modelle/helen_svedin/index.shtml
>
> http://www.bellezzevip.com/modelle/helen_svedin/
>
> http://guide.supereva.com/gu/top_model_/helen_svedin/
>
> Referência:
> http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&q=Helen+Svedin
> [...]

What would our lives be like without music, dance, and theater?
Donate or volunteer in the arts today at Network for Good!
http://us.click.yahoo.com/Tcy2bD/SOnJAA/cosFAA/IRislB/TM