Hortelã também funciona.

Um de meus gatos era completamente viciado, tanto em erva de gato quando
hortelã.

Pegava um saquinho de chá, ficava se esfregando no chão, babando,
mordendo até abrir e espalhar a erva (epa!) toda, e rolava em cima.

Só faltava Bob Marley na trilha sonora.

--
Carlos Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM