 RB| Toda hora aperto sem querer o botão que deliga a máquina
   | por que algum imbecil teve a ideia de coloca-lo abaixo do
   | botão DEL.

     Particularmente eu ja acho botao on/off no teclado uma
     imbecilidade, nao importa a localizacao do mesmo.

 RB| Tem como configurar a máquina pra desligar somente com 2
   | ou 3 toques nesse botão?  Nao gostaria de desabilitá-lo
   | por completo pois ele é util na hora de desligar a maquina
   | quando eu quero de fato fazer isso.

     Hmmmm...  Isso quer dizer que voce nao tem acesso facil
     ao botao que fica no gabinete?...  Bom, esse teclado nao
     veio com manual, ou com um programinha em disquete/CD para
     programar as teclas?

     As pessoas que eu conheco que precisaram usar um teclado
     assim, simplesmente arrancaram o botao fora e depois usa-
     ram cola para "tapar" o buraco.

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM