Entre a Patty e a Selma... Prefiro a minha Marge Simpson.

----- Original Message -----
Sent: Thursday, June 30, 2005 1:51 PM
Subject: [gl-L] O elogio das cunhadas...

Todo homem que se casa por amor é um Palhares em potencial. Como amar a própria mulher e ignorar as cunhadinhas? Cabe aqui um velho ditado milanês: "Mãe é mãe; pai é pai; mas novidade é sempre novidade". As cunhadas não passam da própria mulher em uma nova embalagem. Irresistíveis.
Eu sempre amei todas as minhas cunhadas e a maior beleza desse amor é que ele sempre foi correspondido. Mas éramos caretas. Sempre ficamos num plano platônico.

marco a figueiredo wrote:
muito prazer , Palhares, um merda ao seu dispor...

YAHOO! GROUPS LINKS

Responder a