sAUve Rubens

       saiu de linha sim.
       Temos um aqui e gostamos muito.
       Mas usamos muito para assistir DivX, pois é o único que aceita
       tranquilamente legendas com outro nome, nenhum outro aceita, e como
       andamos trocando muitos filmes, nunca se sabe o que vem pela frente...
       muitos DivX vieram com legenda com nome diferente do arquivo do filme.
       Com o DVP-642 num tem encrenca.

       Mas eu não aconselho ainda assim, primeiro pq já saiu de linha, depois
pq tem
       outros mais "mudernos" e por fim, pq o controle é caótico mesmo.

R>    > aí o player antigo nao reproduz,  e eu passava a
R>    > depender do micro.

R>  CC| Philips DVP-642 toca até tampa de goiabada. US$63
R>    | nas boas lojas do ramo nos eua, menos de 300 no
R>    | mercado livre.

R>      Na boa, mas esse Philips DVP-642 aí é muito ruim.
R>      Se o unico argumento for "preço",  entao eu nao
R>      discuto.  E' que nem comprar CCE ou Colby,  eles
R>      tambem sao baratos e nao dá para discutir com quem
R>      compra CCE por causa do preco.  Mas se for analisar
R>      apenas o aparelho em si, é uma pessima compra.  So
R>      serve como "segundo aparelho", meramente para ver
> [...]

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        30/6/2005

''Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.'' Jung