sAUve AUMIGOS

O  sujeito colocou um anúncio no jornal:
"Tenho casas para alugar - somente para cristãos".
  No dia seguinte, apareceu um interessado.
  O dono das casas, um cara muito mal   educado, o  atendeu:
- O que é que o senhor deseja aqui?
- Eu tô querendo alugar a casa do senhor!
- Sei, sei! E qual o seu nome?
- David!
- David, do quê?
- David Rosemberg!
- Não, não, não! Eu não alugo casa para judeu!  O senhor não sabe ler, não?
  Não viu escrito lá que eu só alugo casa para cristãos?
- Tá certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão...
- Que é isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!
- Mas eu garanto pro senhor.  Eu sou judeu e sou cristão!
- Ah, é! Então eu vou fazer um teste com você.  Vamos ver se você é cristão
mesmo!
O qué que tem dentro da Igreja Católica?
- A sacristia...
- O que mais?
- Tem a cruz!
- O que mais?
- Tem o altar...
- O que mais?
- Tem o confessionário...
- Jesus é filho de quem?
- De José!
- E de quem mais?
- De Maria...
- E onde nasceu Jesus?
- Em Belém!
- Eu sei que foi em Belém! Eu tô falando do local, a casa!
- Não era uma casa! Era uma manjedoura...
- E por que, numa manjedoura?
- Porque naquela época, já existia filho da puta que nem você, que não alugava
casa para  judeu!!!

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        1/7/2005

"As injúrias são as razões dos que não tem razão. - Jean-Jacques Rousseau"