Lamento que quase todos pensem assim, mas eu não vou
deixar de comer meu fois-gras grelhado ou como patê,
a menos que proíbam sua produção E o preço no black
vá à estratosferas cujo alcance fique além daquilo que
acho plausível....

Fico cá a pensar: e todos esses limões que andei
espremendo e embebedando em minhas caipiras.....
As picanhas.... Ó, caramba: as alfaces... as verdes
alfaces lotadas de agrotóchicos.... Camarões....
Parem! É muito.....

On 7/3/05, Clarival Vilaça <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>                    Sabia que somente nós dois estamos com o
> micro ligado?  :-)))
>

> At 18:40 3/7/2005, you wrote:
>

> esta lista esta me custando alguns dos meus mais caros habitos alimentares.
>
> primeiro foi aquela historia do negão (sem preconceito) e o tacho de
> bananada... nunca mais consegui comprar as deliciosas bananadas na
> estrada....
>
> agora vem este papo de figado de ganso....
>
> como era gostoso meu patê.....
>
> daqui a pouco vou ficar com remorso cada vez que morder uma alface
> hidroponica...
>
> ;-))))

> [...]

[[]],
 Claudiß  -  05/05/05  -  Once in a lifetime...
 Proud to be part of the problem since 1960!