PSP

agora que vi esta mensagem perdida nas mensagens da cx postal

não entendo porque vc perde tempo tentando tapar o sol com a peneira,
desqualificar as fontes, se referenciar a fatos no passado longinquo, e a
escandalos passados

escandolos são tão velhos quanto o primeiro imperio. estamos analisando um
fato objetivo: o escandalo do mensalão. qualquer outro assunto é off-topic

o titanic governamental vai para o fundo e a orquestra petista segue,
impávida, tocanda a mesma musica... a sorte que os primeiros já acordaram
com o contacto com a agua fria da realidade e já começam a se pocisionar
contra a arenga suicida governista.

nada mais patetico do que os fogos de artificio da quadrilha do
presidente, quadrilha junina, como muito bem comentou hoje de manhã a
miriam leitão (em instantes um dossie do conselheiro contra a miriam
leitão)

gostaria que vc desqualificasse os fatos e as fontes neste contrato
assinado pelo genoino... e publicados esta segunda-feira

se até o senador  mogadon suplicy está revendo seu apoio a crise, não
estaria na hora de vc começar a discutir o assunto em tela: desvio da
verba publica, através de contratos super-faturados, para comprar
consciencias e votos na camara.

o resto é his'toria. deviam ter reclamado tempestivamente. ou se vc
preferir posso me juntar aos seus gritos de FORA FHC!!!

aka

que está ansioso para sintonizar a TV SENADO esta semana, quem será o
ELIMINADO do BBB senado... delúbio ou genoino...
politica SUL-AMERICAna muito melhor do que a gloria peres....

--
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/

Yahoo! Groups Links