Uma vez eu voltava de FERNANDO DE NORONHA com destino ao RIO
trazia duas pranchas de surf que já vinham despachadas de origem

na ultima hora telefonei para uma amiga (caso DETEL PE) e resolvi, pois
tinha direito, desdobrar a passagem e ficar o final de semana por lá em
recife.

naturalmente a atendente fez todas as resistencias de praxe.... inventou
todas dificuldades para retirar as pranchas do avião

ai eu inventei que tinha SONHADO que o avião iria cair e se espatifar.....
quando os outros passageiros já iam entrando na onda ela com olhar
suplicante falou:
- se vc ficar calado eu tiro suas pranchas na hora...

nada como um argumento irrefutável.... voar é 50% tecnologia e 50%
credibilidade ;-))))

em tempo: foi 'otimo o final de semana...  ;-)))

--
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/