neste momento na TV camara os PTistas já começam, através dos discursos a
jogar na fogueira os elementos da EXECUTIVA NACIONAL do PT... encontrados
os cristos a serem crucifixados

agora que começam acordar e retomar os cacos da credibilidade....

"reconduzir" o partido para ;etica (SIC)

mais um que acordou....
até que enfim

--
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/