sAUve Paulo

       Uai, e teve mais uma vez um menino de 11 anos e um senhor de 71 ontem,
       vítima de humanos numa das favelas do Rio... vamos castrar, aprisionar e
       proibir o banho de sol dos humanos tambem? Será que vai resolver?

P> Enquanto estamos discutindo isso por aqui, mais uma criança foi vítimade
P> um pitbull, tendo a orelha arrancada. O pior é que tem muita genteque acha
P> que ela teve sorte.   :-(

P> CARLOS ANTÔNIO wrote:

P>       Sonia,
P>
P>   Eu também sou a favor da vida. E atégosto de cachorros.
P>   Concordo com a imbecilidade dosdonos que os treinam para a luta e para
matar.
P>   Mas faço uma exceção aos pits...umaraça instintivamente violenta e se
P> considerarmos que na Inglaterra porexemplo há séculos são criados e treinados
> [...]

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        11/7/2005

Se sonhar um pouco é perigoso, a solução é sonhar mais.(Marcel Proust)