sAUve Julio

       Fique pois com as coisas DO SEU ponto de vista, oras... ninguem lhe
       impede, mas vc tem de aceitar que os outros tenham outro ponto de vista.
       Ou precisa ser O SEU? Você calcula o seu risco, e eu calculo o meu, por
       isso que saí de perto dos humanos, esses sim, são perigosérrimos. Por
       isso moro no mato, vc já calculou o risco de morar na cidade grande?

J> Deixa ver se eu entendi...
J> Entao, a estatistica mencionada (que nao existe na verdade) na pratica
J> nao tem utilidade alguma, ja que o pitbull quando se emputece (com
J> justificativa que seja), mata, o poodle nao ? Estou somente tentando ser
J> pratico. E tudo uma questao do risco 'calculado' em ter poodles por ai,
J> e pitbulls..

J> PS: Nao sou contra a posicao os defensores de animais, so gosto de ter
J> em perspectiva as coisas DO MEU ponto de vista, entre ter a chance de
J> ter ALGUMA crianca morta, e extinguir TODOS os pitbull, nao tenha duvida
> [...]

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        12/7/2005

A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.(Paul Kleer)

Yahoo! Groups Links