sAUve Flávio

       Flavio, sem querer gerar flame, eu te pergunto|: é trapaça tambem sentar
       num restaurante e comer uma comida maravilhosa, feita num fogão à gás com
       super pressão? Ou só os restaurantes que têm fogão à lenha têm valor?
       Acho que um não elimina o outro. Assim como ver filmes coloridos... e sei
       lá quantas coisas mais evoluiram...

F> Uma pergunta aos profissionais e entusiastas da area.
F> Vi aqui que muitos gostam da fotografia digital, mas na minha opiniao,
F> alterar/tratar/melhorar a foto digitalmente parece, no minimo,
F> trapaça.
F> Digo, as vezes, pegar uma imagem e modificar as cores para tons
F> e contrastes psicodelicos, eh uma coisa.
F> Mas, por exemplo, a foto como a que foi mandada para essa
F> discussao, tirar colorida e fazer todas as alteracoes possiveis
F> no computador para deixa-la como está pode ser considerada arte
"fotografica"?
> [...]

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        13/7/2005

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está
concluido. - John M. Henry"