eu não quero depor o Lula, votei nele no segundo turno sem medo e sem esperança, e não me arrependo - dentro da lógica dele : há males que vem para bem  - aliás detesto personalismo politico( quanto mais messianico ) não são artistas , são funcionários públicos , é o que eles são,  e contratados para administrar com prazo determinado, ideologias são um asco que ocultam as vilanias da vaidade humana, prefiro-as à mostra, agora , convenhamos, o cara tá imundo e fica se fazendo de inocente, de mãos limpas, isto é muito irritante ,mais ainda ao saber a quem ele beneficiará : os crápulas por vc citados.

---- Original Message -----
Sent: Tuesday, July 19, 2005 3:27 PM
Subject: Re: [gl-L] Lula acha que o Brasil não é sério

Voto é aprendizado, meu caro amigo. Antônio Carlos Magalhães e Jader Barbalho foram defenestrados do Senado e voltaram para a Câmara pelo voto. Eu nunca escrevi uma linha contra isso. Vocês têm um estranho conceito de democracia: o resultado das urnas só é respeitado quando coincide com as vossas opiniões. Não votei no Lula, nunca dei um único voto ao PT, mas abomino essa tentativa de golpe calcada na hipocrisia. Atropelar urnas nunca foi um bom caminho para nenhum país. Registre-se que também fui visceralmente contra a deposição do Collor e, apesar de me dizer respeito, do Richard Nixon.

tá todo mundo viaJando...menos o Lula e o PSP...