Agora você foi preciso. Realmente, o avião está fora de contexto e as
farpas são apenas e tão-somente um julgamento do governo.  Como não
encontram material suficiente nos fatos, procuram o auxílio de
coadjuvantes que nada tem a ver com a questão.
Atenção: eu disse "fatos", não "versões". Quase nunca coincidem.  :-)