 RA| Nao é assim tambem, Carlos...  A inflacao de
   | antigamente (...) atingia muito mais duramente
   | os pobres e assalariados do que a classe rica

 CA| Sim, Rubens, com isto eu concordo. Mas a partir
   | daí o poder aquisitivo foi diminuindo a cada ano.
   | A não se a classe abastada e os banqueiros con-
   | seguiram maiores benefícios.
   | O assalariado além de não ter reposição se perdas
   | salariais dificilmente consegue um aumento que
   | pelo menos empate com a inflação

     Isso TUDO (mas TUDO mesmo!) ja era assim desde
     que eu me entendo por gente...  Nao foi efeito
     introduzido pelo Real.  E perder poder aquisi-
     tivo com inflacao alta é ainda pior.

     Portanto, o Plano Real e a estabilidade econo-
     mica foi, ainda assim, um ganho.

     Quem realmente perdeu mais depois do Plano Real:
     funcionarios publicos, incluindo militares.

     Solucao?  Enquanto existirem esse excesso de leis
     criadas para "proteger" os trabalhadores, enquanto
     a carga tributaria sobre a Folha de Pagamento (em
     torno de 100%)  nao baixar significativamente,  e
     enquanto a "Justissa" Trabalhista for como é,  eu
     DU-VI-DE-O-DÓ que melhore alguma coisa.

     Ser patrao no Brasil é uma atividade de risco.