 FC| Estava procurando o site do artigo que a Vera mandou
   | e vi isso.  Coisas que não entendo... Como é que o
   | governo faz isso e não fala? Deve ser verdade, né?
   |
   | -----------------------------------------------------
   | Uma revolução silenciosa continua avançando no semi-
   | árido, isto é, a construção de um milhão de cisternas

     Parece que sim, eu ja tinha ouvido falar nesse projeto
     das cisternas...  Quanto ao governo "falar" sobre isso,
     EM TODO GOVERNO é assim...

     PROVA:  Alem do Plano Real, que melhorou as condicoes
     de vida de milhoes de pessoas,  FHC tambem implantou
     inumeros programas sociais no país.  Na verdade, a acao
     social de FHC foi, ao menos ate aqui, maior que a rea-
     lizada pelo PT no g*verno (o que surpreendeu ate a mim,
     que esperava mais do PT exatamente na area social --
     embora previsse o caos nas outras areas, nao dava para
     acreditar em Lula).

     No entanto, na epoca de FHC esse trabalho repercutia
     pouco na midia, e, graças ao discurso do PT e do PCB,
     principalmente, a percepcao geral que ficou na cabeça
     das pessoas era que FHC "nao investia coisa alguma no
     social".

     Injustiça?  E'.  Mas acontece com qualquer g*verno.

     Quanto aas cisternas de Lula, é preciso saber se elas
     sao realmente uteis...  FHC e muitos outros presidentes
     construiram açudes no Nordeste e muitos deles se mos-
     traram pouco uteis na pratica...